terça-feira, 31 de março de 2009













Na segunda parte o Carvalhais teria de dar a volta ao resultado, para assim poderem festejar a tão desejada subida, atitude dos jogadores foi fantástica, no querer e na vontade de vencer
e logo apartir do 1º minuto desta 2ª parte João Lage, mexeu na equipa dez minutos depois e viria a dar uma alma mais forte, na tentativa de virar os acontecimentos, de salientar a pratica do anti-jogo que o Arguedeira tentou fazer desde que inaugurou o marcador, que em nada dignifica o futebol. Minuto 63 Nuno ao tentar cortar uma bola com o pé não chega, e com a mão desvia dentro da pequena área, arbitro bem colocado não ter dúvidas em assinalar grande penalidade, Nando na conversão da mesma a não falhar fazendo assim o golo do empate. 71mt. Rui Pedro tem tudo para fazer o golo e dar a vitória ao Carvalhais, mas a não ter a serenidade e calma para colocar a bola no fundo das redes. Nesta altura do jogo com a equipa da casa a carregar em busca do 2º golo, o Arguedeira a jogar no contra ataque poderia também ter marcado, um jogador aparece isolado só com André pela frente mas este a sair da sua baliza para fazer uma grande defesa.
O sr.Arbitro Pedro Saraiva dava 5 minutos compensação, aos 91 já regulamentares novamente dentro da pequena área José Coelho corta a bola com a mão dentro da mesma, o arbitro estando muito perto do lance e assinala a 2ª grande penalidade a favor da equipa da casa, Nando novamente chamado para a conversão, ter a calma, serenidade, tranquilidade, neste momento tão importante para o desfecho do encontro não perdoa fazendo assim o resultado final do encontro. Foi uma vitória justa da formação que mais rematou, correu e lotou, para desta forma assegurar o 1º lugar e subida de divisão.

Sem comentários: