terça-feira, 10 de março de 2009
A 2ª metade com maior equilíbrio, já que o Carvalhais acordou para o jogo e teve mais posse de bola, mas nem sempre a tratou da melhor maneira.
Minuto 65 Joel na marcação de um livre, onde aparece Alfredo de cabeça atirando a barra.
Os Vouzelenses em dois minutos poderiam ter resolvido o encontro, não fosse as duas boas defesas de André, uma num livre marcado por Rui Querido onde desvia para canto, outra numa boa saída aos pés de Paulo Tavares onde ficou isolado só com o guarda-redes pela frente.
O treinador da equipa visitante mexe na equipa, que daria frutos no resultado final.
O primeiro golo nasce de uma pequena confusão dentro da área, onde aparece Edir a fazer o passe para o Nando, este de pé direito só com Marco pela frente faz o primeiro da partida estavam decorridos 82mt.
Aos 91 mt. no tempo regulamentar, a equipa dos Vouzelenses é apanhada em contra-ataque, onde aparece Edgar que paga na bola perto da linha de meio campo, descaido pela direita arranca em velocidade, e depois de ter ganho alguns ressaltos e já a não saber muito bem o que fazer da mesma, este jovem jogador faz um golo de grande efeito, arrancando um remate seco mas bem colocado a mais de 30metros onde a bola vai entrar ao meio da baliza junto da barra, Marco estando um pouco adiantado bem se lançou mas não consegui lá chegar, estava assim feito o resultado final, victória justa da equipa que mais fez por isso toda a 2ª parte.
Arbitragem serena e segura de Antonio Augusto Cardoso e seus auxiliares, como sempre nas suas actuações domindo após domingo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário