segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Carvalhais 1 Gente-Nave Alvite 1



Campo: Marques Veloso, em Carvalhais

Àrbitro: Nuno Silva
Assistentes: André Amaral, Bruno Pedro
4º Àrbitro: Fábio Pais
Localidade: Viseu



Carvalhais F.C.: Canário, Biscas, Polaco (c), David, Jorge Lopes, Carvalho, Rui Querido (Edgar), Isaias (Meneses), Geyson, Jimmy (Nico), Edir
Suplentes não Utilizados: João, Rui Filipe, Quaresma, Ricardo
Treinador: Pais

Marcador do Golo: Edir (44")




Gente-Nave Alvite: Bic, Janeca (Tiago), Rui Pinto, Albino (c), Oliveira, Sérgio Amaral (Pilas), Carlitos, Sérgio Pinto, Cristovão, Seny, Mota
Suplentes não Utilizados: Rochinha, Kika, Esteves
Treinador: Carlos Pinto



Marcador do Golo: Rui Pinto (88")



3 comentários:

Anónimo disse...

ninguem fala
pelos vistos é o v/treinador?

Anónimo disse...

Jogo tão fácil para o carvalhais, resumindo-se a um alteração no decorrer do jogo que o tornou em empate. como é possivel se retirar um jogador por ter amarelo (rui querido)? Em algumas situações tem a sua lógica, em detrimento de uma eventual expulção, mas isso só se o jogador já tiver recebido uma nova advertência ou estiver a jogar muito duro. Agora não era o caso, na bancada a opnião era unânime, o rui estava a ser um elo importante nas transições defensivas e ofensivas, equilibrando a equipa.
Quando se faz uma substituição a ganhar um zero,deve ser para corrigir algo e não só porque há três para fazer.
Bem secalhar este treinador deve ser uma inovação no futebol!
Contudo vesse valor que apenas não se exprime devido á sua má orientação, pois quando se começa a exprimir é anulado pelo seu orientador.
Relativamente ao Canário, este possui uma estatura de guarda-redes, no entanto é necessário trabalhar a concentração, bem como o apoio dos colegas, pois ele efectua laces maravilhosos e quando falha esqucem-se de tudo o resto e criticam-o. Talvez um dia o miúdo seja devidamente acarinhado num clube e esses momentos infelizes sejam muito reduzidos.
Aos senhores deste clube aconselho mais trabalho e menos vaidusice. Não é com orientadores de bancada de vão lá! A direcção também devia perceber o conceito estabilidade. Em suma fica uma frase:

"O futebol é fácil, algumas pessoas é que as complicam!"

Anónimo disse...

carvalhais precisa de um treinador jovem responsavel e dinamico que ajude o presidente a fazer do carvalhais um clube respeitado por todos e que nao seja a vergonha deste ano , o presidente é boa gente apenas precisa de quem o ajude , espero que ele encontre esse treinador para o futuro ser mais risonho .

boa sorte neste momento dificil