Nome: José Carlos Pinho Almeida.
Data nascimento: 09/09/69.
Naturalidade: Carvalhais – São Pedro do Sul.
Clube Preferido: Carvalhais e Benfica.
O Carvalhais teve este ano uma época fantástica, com a subida á divisão de Honra da AF Viseu, e o consequente título de campeão da 1ª Divisão Distrital.
Qual o segredo do sucesso do Carvalhais?
Se são segredos não os vou revelar, mas assentam numa base que o Carvalhais tem tido, nomeadamente o trabalho por parte da direcção, e uma boa relação que existe entre os jogadores e a equipa técnica.
Como está a decorrer a planificação da equipa, relativamente á próxima época, onde disputará a Divisão de Honra da AF Viseu?
Estamos a trabalhar em todos os sentidos, na constituição do plantel para a divisão de honra, e na obtenção de subsídios que nos permitam fazer uma época tranquila.
Quais são os objectivos do Carvalhais?
Os objectivos do Carvalhais passam pela manutenção, tentar fazer um campeonato tranquilo, sem sobressaltos.
Como sabem, todos os clubes partem com 0 pontos, o nosso objectivo será de tentar conquistar os 3 pontos em disputa em qualquer jogo.
Depois de plenamente alcançados os objectivos na temporada transacta, certamente que esperava ver o nome do Carvalhais associado a comentários positivos e enaltecedores do feito, no entanto, têm assistido quase diariamente a um constrangedor rebaixamento do nome do clube que representa.
Como reage aos comentários que surgem anonimamente?
Em relação aos comentários que surgem, é com muita mágoa pela minha parte e de toda a direcção que trabalhou durante o ano inteiro, e não merece este tipo de comportamento, uma vez que já lhes foi informado que iramos pagar tudo que ainda estamos em débito.
É um sentimento de ingratidão, estar a ler em certos blog´s uns anónimos que em nada fazem para que o desporto cresça, só sabem deitar abaixo os clubes que tanto se esforçam para que nada lhes falte.
Qual a solução para se credibilizar o futebol?
A solução para melhorar o futebol distrital, com a crise que estamos, seria os seus intervenientes consciencializarem-se da realidade: os subsídios, patrocínios, ou seja todos os donativos cada vez são menos, os atletas cada vez são mais caros, com tudo isto muitos dos clubes não se irão aguentar e muitos deles vão ter de abandonar.
Para terminar, deixo em aberto um espaço para o Zé Carlos, transmitir desejos ou opiniões, para realçar alguma medida que contribua para o desenvolvimento do futebol distrital.
Um dos aspectos que deveria mudar em todos os recintos de futebol, seriam as condições, tais como o piso (relva ou sintético), balneários e afins, os apoios deveriam de se direccionar nesse sentido.
Para o Zé Carlos um muito obrigado, e para toda a estrutura do Carvalhais, votos de sucessos desportivos, e que alcancem na plenitude os objectivos a que se propõem.
Sem comentários:
Enviar um comentário