quarta-feira, 29 de abril de 2009

Apuramento de Campeão 1ª Distrital: Carvalhais 1 Mortágua 0

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi com surpresa,mas ao mesmo tempo com imensa alegria, que ao navegar na net encontrei um blogue dedicado ao clube da minha terra. Nasci no hospital de São Pedro do Sul há 42 anos e "emigrei" para Lisboa tinha 3 anos de idade. No entanto todos os anos nas férias de verão regressava à minha terra para matar saudades dos meus familiares mais próximos.Tenho acompanhado através do site da A.F.Viseu todos os anos a campanha do nosso Carvalhais.Fiquei imensamente triste com a descida de divisão na epóca passada. Estiverem sempre numa posição que lhes permitia a manutenção mas, na fase final da epóca claudicaram. Espero agora que na proxima epoca consigam manter-se na divisão mais importante do nosso Distrito. Parabéns a todos por este excelente feito e para o autor deste blogue. Que continue a informar as imensas pessoas afectas e originarias da nossa querida terra espalhados por esse mundo.

António Fernandes