domingo, 3 de abril de 2011

Carvalhais 0 Tarouquense 0


Campo: Marques Veloso, em Carvalhais

Árbitro: Carlos Rodrigues
Assistentes: Dinis Figueiredo, Nuno Santos
Localidade: Santa Comba Dão

Carvalhais F.C.: João, Biscas (Célsio), Polaco (c), Carvalho, Jorge Lopes, Rui Querido, Isaias, Jimmy (Ricardo), Geyson (Nico), Edgar, Edir
Suplentes não Utilizados: Luis
Treinador: Mourilhe

A.D.R.Tarouquense: Lino, Patricio, Tiago, Félix, Pepe, Paulinho l , Jorge (Edgar), Pedro (c), Paulinho ll (Vitor), Joãzinho (João Ferreira) Miguel
Suplentes não Utilizados: Samuel, Dias
Treinador: Vitor Ferreira

4 comentários:

Anónimo disse...

desisto , só espero que o mister mourilhe fique pro ano na primeira norte e que suba o clube a divisao honra novamente , ja que este ano a culpa de descermos de divisao é só dele .

Anónimo disse...

desistes mt rapido se ajuda ses em vez de creticares quem trabalha

Anónimo disse...

é com muita tristeza que vejo o carvalhais nesta situaçao .

pois muitos erro foram cometidos , mas é com os erros que devemos aprender .

no entanto nao posso criticar o presidente pois este tenta fazer o melhor pelo clube e é o homem certo para presidente .

quanto ao treinador , desde o inicio que nao concordei , mas agora ja nao ha nada a fazer , só espero que saia no fim da época .

eu acho que deviamos ir buscar alguem ( treinador jovem ) que de um novo rumo ao carvalhais que traga jogadores jovens e que venham para o clube e que em dois ou tres anos se construa um plantel solido , e que as pessoas n futuro fiquem ligados ao clube , pois apostar em jogadores jovens ( formaçao ) vai ser o futuro de todos os clues .

resumindo ainda tenho esperança que o clube fique na divisao honra , mas isto só é possivel se nenhum do distrito descer da 3 divisao ,( oliveira ,sampedrense ) caso algum desça acho que infelizmente também descemos pois isto ja nao depende de nós , espero que tragamos uma vitoria de lamelas .

bem espero que o nosso clube tenha um final feliz .

Anónimo disse...

queriam o mourilhe ?

agora de quem é a culpa ?