sexta-feira, 11 de setembro de 2009

2º jogo de preparação 13/09/09

Carvalhais 0 Tarouquense 1

6 comentários:

Anónimo disse...

então meus onde ta o filipão esgalha

Anónimo disse...

então meus onde ta o filipão esgalha

Anónimo disse...

o filipão esgalha esta de férias, começa para a semana a treinar...

Anónimo disse...

o filipão ta é mas é com a gripe parece que o vi de moletas eh eh eh.pelos vistos deve andar a tratar se da grande lesão que teve e o Santar nem lhe pagou os ordenados esses é que são uns grandes chulos o rapaz parte a perna a serviço deles e ainda gozam com ele devia ser comigo que eu dava lhes um tiro

Anónimo disse...

o filipão ta é mas é com a gripe parece que o vi de moletas eh eh eh.pelos vistos deve andar a tratar se da grande lesão que teve e o Santar nem lhe pagou os ordenados esses é que são uns grandes chulos o rapaz parte a perna a serviço deles e ainda gozam com ele devia ser comigo que eu dava lhes um tiro

Anónimo disse...

sou da tua opinião o rapaz humilde e gozam com a humildade dele